18 de jun. de 2012

Contagem regressiva para o 2° Encontro

Por Cléber Sérgio de Seixas *

Está chegando a hora! No próximo domingo, dia 24/06, a Rede Nós Amamos Neves promoverá o 2° Encontro de Movimentos Populares de Ribeirão das Neves.

No ano passado, no dia 31/07/2011, a Rede promoveu o 1° Encontro de Movimentos Populares, com o tema "Organizar para conquistar a cidade que queremos". Nesse ano o tema do encontro é "Uma outra Neves é possível com consciência cidadã, organização e políticas públicas de qualidade". Trata-se de excelente oportunidade para debater os assuntos relevantes de nossa cidade, bem como ocasião oportuna para apontar soluções para os muitos problemas que a afligem. O Encontro marca um novo estágio no nível de organização da sociedade civil nevense e dos movimentos populares de Ribeirão das Neves.

Se você atua em movimentos sociais, associações de bairro, organizações não-governamentais, enfim, em movimentos populares e entidades cujo objetivo, missão e visão seja melhorar as condições de vida em nossa amada cidade, participe do 2° Encontro de Movimentos Populares de Ribeirão das Neves.

Para maiores detalhes, entre contato através da seção "Fale com a Rede" deste blog ou através do e-mail nosamamosneves@gmail.com

Nos vemos no Encontro.

* Cléber Sérgio de Seixas é ativista social na Rede Nós Amamos Neves

Um comentário:

Rede Nós Amamos Neves disse...

Bacana! Vamos Participar!!!